Conheça a WA Sistemas e Aplicativos

Desde 2020 solucionando problemas de pequenas, médias e grandes empresas

Fábrica de Software

Equipe focada em processos empresarias que necessitam de automação, ou de um novo sistema

Aplicativos Mobile

Trabalhamos com desenvolvimento de MVP's para validação de novas ideias, produtos e serviços

Software House

Nossa equipe trabalha incansavelmente desenvolvendo soluções para nichos específicos de negócios

AMRAPS é o sistema desenvolvido para a Associação dos Mestres Regionais Autônomos do Porto de Santos. Uma aplicação que gerencia todos os processos internos, trazendo um controle de gestão e assertividade na tomada de decisões estratégias, beneficiando não somente a associação mas todos que utilizam o serviço todos os dias.

"A Catraia sem teve dificuldades de lidar com novas tecnologias, mas o sistema criado para nossa empresa ultrapassou as nossas expectativas, é realmente muito bom!"

Christiane Genzen - Setor Financeiro da AMRAPS

O CEPAI é um sistema desenvolvido e doado para a ANTAQ (Agencia Nacional dos Transportes Aquaviários) junto a comição do CEPAI (Comissão Estadual de Prevenção de Acidentes e Incidentes do Complexo Portuário de Santos e São Sebastião (Cepai/SP). Este hoje sistema é utilizado por todos os terminais dos Portos de Santos e São Sebastiao para relato de acidentes e incidentes. Trazendo e apurando informações essenciais para a Comissão Estadual e aos Terminais atuantes.

"A Catraia sem teve dificuldades de lidar com novas tecnologias, mas o sistema criado para nossa empresa ultrapassou as nossas expectativas, é realmente muito bom!"

Christiane Genzen - Setor Financeiro da AMRAPS

O Sistema desenvolvido para a Cooperativa Mundo Novo é capaz de efetuar o mapeamento de retirada de produtos destinados a reciclagem, controle administrativo e financeiro, gestão a vista e, através da utilização dos dashboard para gerenciar seus KPI's, a possibilidade de acompanhar todas as atividades em tempo real.

"Com o sistema de gestão de cooperativas nossa instituição tem crescido bastante, pois agora temos o controle de todo o processo"

Christina Félix - Colaboradora da Coop. Mundo Novo

Conheça a WA

Fundada em 2020, a WA Sistemas e Aplicativos se dedica a solucionar problemas de pequenas, médias e grandes empresas. Atuando na melhoria de processos, reestruturação digital e desenvolvimento de sistemas e aplicativos, trazendo aos nossos clientes soluções para alavancar e revolucionar seus negócios.